O Início…

image portantiqua gois

Estou em êxtase!

Há um ano, quando desafiei a minha esposa, a minha  irmã, o meu cunhado e o meu Pai a embarcar nesta viagem, apesar de convicto, não tinha a certeza se para eles este era o momento.  Em fases distintas houve avanços e recuos até que o projecto ganhou forma e “pernas para andar”.

Ao cabo destes meses, e após algumas noites mal dormidas e muito trabalho, a  1ª fase está concluída e o sonho de abrir as portas da nossa casa a quem nos visita tornou-se realidade.

A casa, que em minha opinião é um ex libris da nossa região – estética e historicamente falando, conta não só a história de alguém importante e com responsabilidades no caminho tomado pelo nosso país no início do século XX, mas também a nossa história – as dificuldades, o trabalho e o esforço dos nossos pais em proporcionar o bem estar e providenciar a educação necessária aos seus filhos.

Gostaria de agradecer publicamente a todos os envolvidos que, directa ou indirectamente, apoiaram este projecto. Um agradecimento especial ao meu Pai, irmã, cunhado, esposa, filha, sogra, João Pedro e à Trans Serrano – a minha entidade patronal. Obrigado pela confiança, bem hajam!

Agora é o momento de continuar a trabalhar, de iniciar a 2ª fase do projecto: divulgar e receber as pessoas que pretendam conhecer a nossa região e a nossa história – a nossa casa.

A alegria, a motivação e o orgulho neste projecto levam-me a crer que o futuro será risonho.

Portantiqua, guest house espera por si!

Até breve,

Paulo Carvalho

Comments are closed.

Translate »